ISO 9001 - Gestão da Qualidade

Contate-nos
Gostaria de mais informações?
Sim, por favorDemonstre o seu compromisso com a qualidade e foco no cliente
A certificação do seu sistema de gestão da qualidade demonstra o seu compromisso com a consistência, melhoria contínua e satisfação do cliente. Esses são benefícios tangíveis para o negócio, uma parte importante na construção de um desempenho sustentável. A norma ISO 9001 fornece requisitos específicos para um sistema de gestão da qualidade que ampliará a sua capacidade de entregar, consistentemente, produtos e serviços que satisfaçam os clientes – bem como os requisitos legais e outros requisitos.
A avaliação e a certificação independentes do seu sistema de gestão da qualidade pela DNV GL demonstram claramente ao mercado que a sua organização trabalha seriamente na implementação de um sistema eficaz de gestão da qualidade.
O que é a norma ISO 9001?
- A norma ISO 9001 fornece um modelo para um sistema de gestão da qualidade que foca a eficácia dos processos, para que o negócio alcance os resultados desejados.
- A norma adota uma abordagem de processo, destacando requisitos, valor agregado, eficácia e desempenho dos processos, e melhoria contínua, através da medição dos objetivos.
- As versões anteriores da norma ISO 9001 foram adaptadas para as indústrias de manufatura e exigiam uma grande documentação do sistema. A versão atual é mais genérica e é bem aplicável a qualquer organização, independentemente do tipo, tamanho e produtos fornecidos.
Por que a certificação é importante para o meu negócio?
A certificação ISO 9001 demonstra aos clientes potenciais a capacidade da sua organização em satisfazer os requisitos e necessidades. Isto resulta em:- Aumento da confiança e satisfação do cliente que, em troca, pode gerar um aumento do volume de negócios.
- Uma significativa vantagem competitiva, uma vez que cada vez mais organizações estão exigindo a certificação do sistema de gestão dos seus fornecedores e contratados para a realização de negócios.