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5º Encontro de Cadeias de Fornecimento Responsáveis

Dúvidas Frequentes

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Mais informações

Confira abaixo às respostas das perguntas mais frequentes realizadas em relação ao nosso evento. Caso permaneça com dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail marketing.ba@dnvgl.com ou pelo telefone (11)3305-3342.


Quando acontecerá o 5º Encontro de Cadeias de Fornecimento Responsáveis?

O evento acontece dia 15 de agosto de 2019. 


Qual o horário do evento?

As palestras estão programadas para acontecer das 9h às 17h. O credenciamento será aberto a partir das 8h. Pequenas alterações podem ocorrer nesta programação.


Onde acontecerá o 5º Encontro de Cadeias de Fornecimento Responsáveis?

O evento será realizado no espaço de eventos do Hotel Meliá Paulista Business & Convention, localizado na Avenida Paulista, 2181 – Bela Vista – São Paulo. O local fica próximo ao metrô Consolação, na linha verde. 


O que está incluso no valor da inscrição?

O valor de R$150 refere-se à entrada de apenas 1 (um) participante no evento, que receberá bloco de notas e caneta para utilização durante o workshop. Note que almoço e estacionamento NÃO estão inclusos nesse valor e deverão ser pagos diretamente pelo participante no dia do encontro. 


Quais são as formas de pagamento?

O pagamento deste evento é feito por meio de Pessoa Física no PagSeguro, por cartão de crédito ou boleto bancário. O link para pagamento é enviado logo após o envio da inscrição, para o e-mail utilizado no cadastro. A emissão de Nota Fiscal acontece após o pagamento.

Para solicitar a compra de entradas como Pessoa Jurídica, a empresa deverá entrar em contato com a DNV GL pelo e-mail marketing.ba@dnvgl.com. O pedido será avaliado e daremos um retorno em breve. Note que, nesse caso, trabalhamos apenas com vendas em lotes (acima de 3 inscrições). Não trabalhamos com vendas de inscrições individuais para Pessoa Jurídica. 


Como sei que minha participação está confirmada?

Sua participação no evento só será confirmada mediante pagamento. Assim que o identificarmos, enviaremos a confirmação para o e-mail cadastrado em sua inscrição. 


Os materiais serão disponibilizados após o evento?

Enviaremos os materiais de acordo com autorização prévia de cada palestrante. Apresentações aprovadas serão enviadas por e-mail em até 15 dias para os participantes. Caso tenha alguma dúvida nesse meio tempo, entre em contato conosco pelo e-mail marketing.ba@dnvgl.com.

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